SOBRE MIM




 Olá, gente! Sou uma jovem cristã estudante de Teologia, “Amo estudar teologia” sempre coloco as Escritura em primeiro lugar, sendo para mim à maior fonte de conhecimento, e único guia para Eternidade. Pretendo passar uma visão concreta do que Ela diz, e nos levar ao maior entendimento do Criador, e alguns estudos meus que estou estudando no seminário.

 Nessa caminhada cristã meu amor foi crescendo, na mesma medida que eu à compreendia eu estava ganhando entendimento ao conhecer pessoas de diversas cosmovisão cristã das Escrituras, obtive uma certa intimidade com Elas.

   Hoje, eu tenho o entendimento mais profundo do significado do nome de "Jesus", atualmente está representando na minha vida em autoridade que encontra-se nEle, isso foi um conhecimento lindo que ficou registrado em meu coração.

À, minha pessoa, melhorou muito! Ao descobrir algumas maravilhas de Deus registradas na Bíblia, uns dos meus aprendizados maior é sempre tentar sempre superar as dificuldades, sou dependente da total Soberania de Deus, espero por sua vontade em diversos ângulos na minha vida. Como  construir uma Família perfeita, no sentido que todos sejam adoradores do Eterno.

Meu intuito  nesse blog é a construção das pessoas em um bom papo entre mulheres de Deus assim nós tornará mais sábias e cheias da palavra de Deus .

Creio que "A verdadeira beleza é a interior" - Que nós mulheres abramos os nossos olhos para ver o que é, realmente, ser bela aos olhos de Deus.

Que Ele nos mostre qual é o tipo de beleza que Ele quer que tenhamos.

Assim desejo; que o Senhor transforme meu coração e minha vida para que eu possa me tornar bela a Seus olhos.
 "Eu sempre digo".
A mulher cujo interior é belo é joia rara, deixa transparecer, através da sua vida um brilho raro que é visto por todas as pessoas. É algo que vem do seu interior e é mostrado no exterior.

"Sou um vaso nas mãos do Soberano Deus",

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes