2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES-DIA 3

Querido Deus, te agradeço por mais um dia de vida. Por favor inspire o meu futuro marido com uma visão forte para sua vida.

      bOM DIA, MENINAS! Estou muito feliz em fazer esses 14 dias de orações com vocês, estamos no dia 3, então oremos!                                         

                                                   DIA 3

Querido Deus, te agradeço por mais um dia de vida. Por favor inspire o meu futuro marido com uma visão forte para sua vida. Use-o  para sua glória, e precisamente só o Senhor sabe o que vai fazer através dele. Lembre-lhe do seu amor todos os dias. Ajude-o a confiar unicamente em você em qualquer momento sendo bom ou ruim, que ele  avance com confiança em ti, Senhor. Deus, peço-lhe para ajudá-lo a amá-lo mais do que qualquer outra coisa, indo cada dia mais atrás de você, com muito desejo em seu coração o  buscando com todo sua vontade. Peço-lhe para lhe dar paixão e uma ousadia altruísta, sem vergonha que só pode vir de você. Faça-o transborda de alegria, paz, amor, dia após dia. 
________________________
Amém! Que o Senhor venha abençoa cada uma de nós, que tem participado desse momentos de paz e devoção. 
________________________
Lembre-se: Escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Isso vai ser emocionante para ele, em ver suas orações, tornará tudo muito especial. 

Leia o segundo dia aqui-> 2 Semanas em uma viagem de orações- DIA 2
Beijos e até amanhã.
Por: Cristiane💕 

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes