Maturidade física e Espiritual- Relacionamentos- Continuação 2

Poscasts sobre Relacionamento.

Olá pessoal, estamos gravando mais um podcasts sobre relacionamentos fiquem com agente. Existe muitos cristãos que não sabem os principais pilares para se relacionarem bem. Gravei esse podcasts sobre relacionamento para alguns que deseja conhecer o padrão de um relacionamento bem sucedido que Deus estabelece para sua igreja. Escutem abaixo!

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando
[Deus] nos deixa ter tudo o que queremos no fnal, mas quando Ele nos faz esperar,
suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar
o que [Jesus] ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.” (Elisabeth
Elliot, Passion and Purity).

Temos que buscar à-vontade de Deus para o relacionamento. Deus que controla tudo, as bênçãos vêm dEle para nossas vidas cristãs. As nossas espera nunca será invalida, devemos confiar em Deus e caminhar para frente em direção a suas verdades, não o que achamos o que é verdade; Mais o que a sua Palavra aponta como verdade para nós filhos de Deus.

Encerro aqui com essa frase:  Se nos segurarmos com força a qualquer coisa dada a nós, sem a disposição de deixar isso ser usado como o Doador quer que seja, então tolhemos o crescimento da alma. O que Deus nos dá não é necessariamente ‘nosso’ mas somente nosso para devolver a Ele, nosso para renunciar, nosso para perder, nosso para deixar ir, se quisermos ser quem verdadeiramente devemos ser. Muitas mortes devem acontecer para atingirmos maturidade em Cristo, muitos ‘deixar ir’.” (Elisabeth Elliot)

Beijos fiquem na paz!

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes