2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES- DIA 2

Senhor, por favor abençoe meu futuro marido hoje que ele possa estar entre amigos.
                                                 DIA 2


Senhor, por favor abençoe meu futuro marido hoje que ele possa estar entre amigos. Por favor, traga-lhe mentores piedosos e companheiros que o estimulem a perseguir a piedade. Eu oro especialmente que ele seja um exemplo de homem piedoso que incentive pessoas a serem dessa forma. Peço que o Senhor dê a ele amigos de sua própria idade que estão procurando a ti senhor, com as suas vidas. Por favor, ajude-o a ser cercado com pessoas que o levem mais próximo de sua presença, favorecendo um dia de paz, alegria, reciprocidade.  E por favor, dê-lhe amigos sábios e conselheiros em seu dia-a-dia. Obrigada Senhor, por suas misericórdias ter se renovado em nossas vidas mais uma vez, nesta manhã.
Deixarei esse versículo para sua meditação:  Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. 
Efésios 6:18.
_____________________
Lembre-se: Escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Ele pode lê-las sempre que ele estiver tendo um dia ruim. 


Leia o DIA 1 aqui-> 2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES.

Por: Cristiane

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes