2 Semana em uma viagem de orações para o futuro marido-orações completas.

Orações dos dias 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 Orações dos dias 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14.

DIA 6

Querido Deus, eu oro para que tu guies o meu futuro marido enquanto procura as respostas para as perguntas que surgem na vida. Ajude-o a saber que, como Autor de todas as coisas, você tem todas as respostas. E, Senhor, ajude meu marido a não ter medo do que as respostas possam ser, mas a saber que todas as coisas têm um lugar em Seu plano. Ensine-o a perseguir a verdade com zelo, mas ao mesmo tempo, Senhor, aceite que ele não possa encontrar as respostas para algumas perguntas deste lado do céu. E, Senhor, quando a resposta não está disponível neste lado do céu, por favor mostre-lhe como esperar em Ti.

DIA 7
Querido Deus, por favor ajude meu futuro marido a amar a sua palavra ao ponto de sentir cada dia mais desejo por ela. Ajudá-lo a estudar e aprender com ela todos os dias. Guiá-lo e dar-lhe sabedoria quando ele lê capacita-o cada dia mais, para tua obra, o fortalecendo e dando sabedoria em situações que será necessário. Ajude-o a estar meditando nela o tempo todo e não apenas a ouvir, mas também praticar, segundo a tua Palavra o orientará. Obrigado Jesus.
DIA 8
Meu Deus, por favor, dê hoje à força ao meu futuro marido. Dê-lhe forças para enfrentar as tentações que o mundo coloca constantemente diante dele. Ajude-o em suas batalhas e lutas, e por favor, deixe-o saber que você está ao lado dele em todos os momentos. Ajude-o a ser fortalecido pelo teu Santo Espírito. Por favor, conceda-lhe entendimento para distinguir caminhos que deva prosseguir. Em tudo, por favor, deixe-o perseguir a sabedoria vinda de ti. Além disso, por favor, deixe-o ter um dia maravilhoso hoje.
Muito obrigado por tudo que você fez, está fazendo e fará em sua vida.

DIA 9
Senhor, por favor abençoe esse dia do meu futuro marido. Deixe-o encontrar descanso e paz quando ele ouvir sua palavra hoje. Senhor, oro para que ele ame a sua família e queira ter sua própria família quando ele estiver casado. Eu oro para que ele tenha um coração amoroso para com as crianças e que ele seja suave, gentil e atencioso. Ensine-lhe as habilidades que fazem um grande pai. Ajude-o a aprender agora para que, quando ele for pai, ele seja incrível dentro de suas possibilidades. Dê-lhe habilidades de liderança incrível e um coração para servir sua família. Deixá-lo reconhecer a importância deste papel e ajudá-lo a abraçar seu chamado como um futuro marido e pai. Obrigado, Senhor. 
DIA 10
Querido Senhor, eu oro para que você dê a meu futuro marido a humildade de pedir ajuda quando ela precisar dela. Ensine-o a procurar ajuda quando ele precisar dela, em vez de tentar enfrentar seus problemas por conta própria. Quando ele está lutando contra pecados (como eu sei que ele vai), por favor mostre-lhe que no final, pedir ajuda vale a humilhação momentânea, se isso significa superar seus vícios. 
DIA 11
Querido Deus, por favor, ajude o meu futuro marido a ser um bom líder em qualquer posição que você possa colocá-lo para ser agora e no futuro. Nossa casa, seu trabalho, igreja, etc. Use sua vida e as coisas que ele faz para trazer glória e honra para você. Que as outras pessoas ao seu redor vejam o Senhor através dele e queiram conhecê-lo. Especialmente em nossa casa, ajudá-lo a conduzir a nossa família de uma forma piedosa. E dê-lhe sabedoria e discernimento e ajuda a tomar quaisquer decisões difíceis que possam surgir no nosso caminho. Obrigado Senhor. 

DIA 12
Senhor, por favor, traga o meu futuro marido o dom de alegria e felicidade hoje! Que seu coração seja leve e livre de preocupações. Não deixe que os problemas da vida ou deste mundo o derrubem. Deixá-lo desfrutar a vida ao máximo hoje e todos os dias! Deixe seu riso ser ouvido e seus sorrisos sejam vistos. Que ele seja uma alegria brilhante para todos ao seu redor. Oro para que sua família o encoraje e construa para que ele possa fazer o mesmo pelos outros. Deixe as nuvens de depressão e preocupação ver sua alegria e passar por cima delas. Traze-lhe paz e conforto para que ele possa experimentar a plenitude da Tua bondade Jesus. Obrigado Senhor! 
DIA 13
Jesus, oro para que abençoes o meu futuro marido com o dom de um coração amoroso, doce e terno. Deixe-o aprender agora, enquanto ele é único para ser um marido amoroso. Ajudá-lo a abençoar os outros e ter uma atitude atenciosa. Ensina-o como ajudar os outros enquanto estão sofrendo. Dê-lhe compaixão. Deixe-o saber como me completar quando estou estressado ou chateado. Deixe-o saber as palavras certas para dizer e como me confortar. E Senhor, por favor, dê-lhe amigos e família amorosos para cercá-lo de modo que ele nunca se sinta sozinho. Abençoe seu dia hoje e ajude-o a sentir-se satisfeito e amado! Obrigado Senhor. 
DIA 14

Senhor, oro para tu dar forças ao meu futuro marido. Ajude-o a ser forte contra as astúcias e males deste mundo em nossos dias. Senhor, oro para que ele se sinta forte o suficiente para assumir qualquer coisa que esta vida tem para lhe oferecer com você ao seu lado. Deem-lhe um coração nobre, um espírito firme e uma perseguição apaixonada pela santidade. Deixe-o abraçar seu chamado como um líder cristão no século 21 e deixá-lo saber a profundidade da influência que ele tem sobre os outros. Jesus, dá-lhe um amor feroz pela justiça e um temor saudável de Ti, Deus. Obrigado por ele, Jesus. Quem quer que ele seja, onde quer que esteja, obrigado por ele. Entrego meus pensamentos e perguntas, dúvidas e medos em relação ao meu futuro marido. Senhor, toma o controle da minha vida amorosa, eu te confio. Por favor seja o Rei do meu coração, seja toda a minha esperança e sonhos. Amo-Te, Jesus. Obrigado por tudo o que você está fazendo na minha vida e no de meu Futuro Amado! 
_______________________
Aqui encerra-se as orações para quem acompanhou, e achou que séria uma verdadeira opção para estar orando por alguém, porque não, seu futuro marido? Deus tem nos escutados em nossas suplicas em todos os momentos. Há, já ia esquecendo! Essas orações ficaram juntinhas, para melhor forma de vocês as escrever-las e guarda-las.
Lembre-se: Escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Isso vai ser emocionante para ele, em ver suas orações, tornará tudo muito especial. 
Acompanhe o DIA 2
Acompanhe o DIA 3
Acompanhe o DIA 4
Acompanhe o DIA 5
_____________________


PS: Resolvi colocá-las todas juntas, para que o leitor saiba encontrar juntas.  os outros dias foram separados como demonstração individual





Deixarei aqui um exemplos de caixinha para guarda as orações, se preferir; pode ou você mesmas digitá-las ou mandar alguém, depois é só imprimir, corta-las e organizar na caixinha de sua preferência. Casar é um momento único e abençoado pelo Senhor, qualquer esforço que fazemos para torna tudo tão abençoado e especial, valerá apena. 

Esse exemplo, é mais arrumadinho com lacinho, bem estilo casamento. Se quiserem futuramente colocar um bilhetinho, como o exemplo mostra ficará adequado para ocasião. 

Então gente, fiquem na paz.

  Beijos e até aproxima ideia 

Por: Cristiane💕

Um comentário

  1. DEVE LER:

    Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes